sábado, 19 de setembro de 2009

| A chegada

E tudo começou assim ...

Depois de exaustivas 8h de vôo chegamos a Lisboa às 12h para pegar o vôo às 16h para Madri... para n ficarmos todo esse tempo esperando, aproveitamos para fazer nossa primeira visita arquitetônica, claaaro!

Fomos à Estação Oriente, projeto do Arquiteto Santiago Calatrava... linda! aproveitamos para almoçar no Vasco da Gama o shopping que é interligado à estação... demos aquela olhadinha basica nas lojinhas, mas resistimos ! eh aninha e lucy, somos mais fortes =p

Chegando em Madri pegamos um taxi para nos levar ao hotel Ibis Aeropuerto, o taxi deu 5 euros, mas o taxista safado cobrou mais um bocado de taxas e fez a gnt pagar 16!! o q nos traumatizou muito !!

Para aproveitarmos a noite madrilhena, fomos de metro, à Chueca, um bairro Gay ¬¬ uhauahua ficava do outro lado e só nos custou 1 euro.

Na verdade é um bairro alternativo com vários restaurantes, bares, vinherias, livrarias e cabelereiros descolados. Jantamos no Bazzar, um restaurante bem legal com pratos e preços gostosos. =D

No outro dia, traumatizadas pelo taxista, nossa primeira aventura: Ir ao aeroporto de metro.

Imaginem uma distancia correspondente a da casa de tete até a de lucy... ou seja umas 4 quadras... e tete levando uma mala de 30 kg ( quase o peso dela) mais outra de 17kg, pra completar no meio do caminho um taxista olha pra gnt e pergunta se a gnt n que pegar um taxi...

nos recusamos educadamente !! aquilo tinha virado questão de honra...
e o idiota gritou : no van conseguir a llegar!! que raiva...
Depois de muito sacrificio, chegamos a estação do metro e surpresa!! escada rolante quebrada!! resultado: musculação forçada até o fim da viagem... e malas danificadas
uauhhaauhuah mas na verdade foi muito divertido e economico, custando apenas 4euros ao todo..
Chegando ao aeroporto, mais uma visita arquitetônica, o terminal 4 do aeropuerto de Barajas, projeto do arquiteto Richard Rogers... muito massa... a coberta é perfeita! Isso nos rendeu umas milhoes de fotos, já que faltava mais de 30 minutos para o onibus de Valladolid chegar.

Quando o onibus de Valladolid chega ao T4, desce um passageiro meio estranho que fala um espanhol mais estranho ainda, nos pedindo o nosso carrinho de malas... por algum motivo ele faz uma cara feia e mexe no bolso que por algum momento pensei que ele fosse tirar uma arma... ele era todo tatuado e parecia está drogado. Mas enfim... não era nada e ele se foi... embarcamos e logo fizemos amizade com o motorista que não gostava muito de Valladolid e meteu pau na cidade! ai ai...

Finalmente chegamos a nossa nova cidade e graças a deus a achamos otimaaaa! Cada rua é uma surpresa... cheia de coisinhas lindas. Resumindo... aqui é joia!!!

Na proxima descreveremos nossa maratona de busca al piso... so adiantando, não esta sendo fácil... hahahah

Esperamos ter boas noticias e algumas aventuras para relatar mais adiante.

Amamos todos e mesmo não tendo nenhuma semana, já estamos com saudades!!!

Se cuidem e deem noticias.

Um beijo,

1. Nossa!! Eu deixei um recado no orkut de Te!! KKKKKKK vcs foram para o chueca!! Eu fazia ballet nesse bairro!!! era um pouco longe da casa onde estava .. e quando chegava lá tinha um monte de menininhos, tipo 15 anos, se pegando! kkkkkkk