segunda-feira, 21 de setembro de 2009




É depois de quase 4 dias em Valladolid já temos algumas impressoes dos espanhóis e a algumas resenhas paea contar...




a primeira impressão: de que os espanhois eram preguiçosos, foi criada logo na sexta. Queríamos ir a Casa del Estudiante onde conseguimos todas as informções, mas já estava fechada... É aqui a galera é assim, tudo na cidade só abre lá pras 9, 10h, fecha as 14h para abrir as 17h.


Essa siesta acotece mesmo.... e dia de domingo n abre quase nada...




Esses dias se resumiram a busca de apartamento, o que contribuiu para conhecermos a cidade , sabemos o nome de todas as ruas, bairros, temos o mapa decorado.




No sabado a noite foi quando demos uma relaxadinha e conhecemos uma galera do brasil q tambem vai estudar arq. uma galera mt gnt boa e q pelo visto tb gosta de causar!!




hj conseguimos ir a casa del estudiante, la pegamos tds as informações, nossa carteira de estudante, uma pastina bem fofa da uva (universidad de valladolid) e um guia do estudante. tudo bem organizado com seu nome, igual no Brasil =p


detalhe a carteira de estudante vem com um chip para a acessar em terminais de consulta suas notas e etc, e pode tb ser usada como cartão de debito!! diga aew!!!




A busca por apt continua, mas tah muito dificil.... tem apt pequeno e escuro; velho e escuro;apt amplo, claro bem localizado, mas sem móveis; apt amplo, claro, mobilhado, mas caro e longe... enfim pense numa coisinha estressante e cansativa. Enquanto isso estamos aqui no Ibis hotel.




hoje tb teve a chegada de Duda, irmã de pinho, que vai morar com a gnt...




bem eh isso




beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário