segunda-feira, 28 de setembro de 2009

| El Piso

Finalmente detalhes de nosso apartamento...


Primeiramente, o apê fica super bem localizado, às margens do Rio Pisuerga... e da direto pra ponte que leva ao centro da cidade, assim estamos a cinco minutos da faculdade e a 5 minutos do centro!!! A vista é linda e detalhe... está bem pertinho da praia, o que está nos ajudando a manter aquele bronze de porto! hahahahah



Bom... internamente ele é perfeito, na verdade gigante! São 4 quartos ( tete, carols, duda e lara), 2 banheiros, cozinha, sala e uma área de serviço. Tudo isso está nos rendendo muitas horas de faxina para deixá-lo em bom estado! e enquanto isso, estamos nos quedando cada vez mais prendadas... pois todo dia temos que no mínimo varrê-lo!




Os quartos são muitos bons... fizemos um sorteio para determinar em qual quarto cada uma iria ficar ... resumindo: eu(tete) estou num quarto giganteeeee... quase 20m². Tem uma cama bem boa, com uma mesinha de cabeceira, uma comoda com espelho e uma vista privilegiada! hahahah... Carols está com um quarto grande tbm, que tem uma cama otima , duas mesas de cabaceira e tbm uma otima vista do nosso bairro. Duda esta num quarto que privatiza a varanda, que possui uma vista muito legal do rio... ele não é tao grande quanto aos anteriores, mas tem um tamanho ideal e além de abrigar uma cama de casal! hahahah... Lara tem o quarto mais reservado da casa, ele não é tao grande, mas é ótimo... e é o unico que consegue roubar o sinal de internet do vizinho... ou seja, estamos nele nesse exato momento, numa posicao bem desconfortavel... pois se nos mexermos um pouquinho, perdemos a conexao! hahaha... imaginem só a cena...


obs.: estamos sem internet, pq aqui é td muito burocrático... e o prazo dado para a instalacão é de 20 dias! enquanto isso nos contentamos com o pouco sinal alheio.


A nossa cozinha é linda, tem azulejos super legais... tivemos que comprar todos os seus utensílios... desde os pratos, até os paninhos. Td que escolhemos é muito fofo... a decoração está toda em verde e laranja, moderno ne??? hahahaha... bem jovem!

A sala é joia... tem uma tv bem pequenininha e poucos canais. Isso acaba sendo bom pq estamos sempre cv, rindo... escutando música. Desde que nos mudamos ja recebemos altas visitinhas regadas por vinho e violão, somadas a algumas reclamaçoes do vizinho! hahaha




Os banheiros são bons tbm... mas não tem muito espaço para acolher as nossas coisas. Mas gostamos mesmo assim...



Ahhhh... falta um bom varal para as nossas roupas. O que colocamos não esta suprindo as nossas necessidades... afinal, 4 mulheres juntas requer uma quantidade razoável de roupa!



Nos mudamos desde sexta, dia 25 de setembro. A prtir de entao começamos a colocar os nossos dotes culinários em ação... infelizmente eu ainda não encontrei em mim vestígios da minha mãe... mas acredito que até o final dessa temporada eu esteja melhorzinha... hahahah. Duda está bastante prendada depois da sua estada na suíça... lá ela aprendeu a fazer varios pratos e carols esta se saindo muito bem! Até hoje comemos macarrão( com salsisha um dia e atum no outro... ficaram otimos!) e arroz, com purê e franguinho. Muito bom... estavamos cansada de comer besteira na rua. Hoje é dia do peixe...


ahhhh... meu melhor amigo no momento é o kit kat... virou vicio!!! hahahah... como toda hr, e as meninas não estao me acompanhando, pois preferem um iogurte basico com granola.


Ahhhh.. se preparem... voltaremos muito em forma, prontas para o verão 2011! Nosso apt não tem elevador... entao temos que subir os 3 andares de escada! hahahah... nossas pernas voltarão super grossas...( vem logo p ca paulinha, so me lembro de vc)


Enfim, estamos amando td! cada dia é uma novidade...



SAUDADE sempre, um beijo!



Até a próxima...


















5 comentários:

  1. Hummmmmmmmmm...Adorei!!
    So n gostei p causa da internet=// pq vcs tao mto sumidas...
    Sdds

    ResponderExcluir
  2. teee imaginei vc falando nesse post!!!!! Q saudades amei todas as novidades!! Queria muito ta viajando tb!! buaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Teeee
    adorei os detalhes desse post.
    já sinto uma integrante da casa também !! hahaah
    amei. amei.
    continua postando sempre que possível.
    Te amo

    ResponderExcluir
  4. Teeee
    adorei os detalhes desse post.
    já sinto uma integrante da casa também !! hahaah
    amei. amei.
    continua postando sempre que possível.
    Te amo

    ResponderExcluir
  5. Tô amando o blog!!
    hahahaha
    eu consigo imaginar direitinho vcs falando isso... heuheuheuheuh
    muitoo bom!!!
    =**

    AMOOO!!!
    saudades

    ResponderExcluir